Perguntas Frequentes
Perguntas Gerais
O registo na loja online dá-lhe facilidade em:
- Efetuar uma encomenda de forma mais ágil;
- Consultar informações e o estado das suas encomendas na loja online e devoluções;
- Efetuar uma troca/devolução de forma mais fácil;
- Ter acesso aos Vouchers adquiridos em loja física e online;
- Receber notificações, novidades e promoções;
- Criar listas com os seus artigos preferidos e guardar, para ver mais tarde.
Ao comprar na nossa loja online, tem acesso a vantagens exclusivas:
- Apoio ao cliente com uma equipa dedicada e suporte por chat, telefone e e-mail;
- Adquirir marcas de renome internacional, originais e com garantia da marca (artigos comprados até 2 anos);
- Pagamentos seguros: métodos de pagamento diretos, seguros e certificados pelo Banco de Portugal;
- Entregas na sua morada, em média entre 2 a 5 dias úteis (a contar da confirmação do pagamento);
- Levantamento em loja física, em média entre 2 a 7 dias úteis (a contar da confirmação do pagamento);
- Vouchers e promoções exclusivas para clientes registados;
- Devoluções em vários pontos de entrega (Pontos Pickup, recolha na sua morada ou envio para a nossa morada).
Encomendas
Para efetuar uma encomenda, siga os seguintes passos:
- Clique no produto pretendido, selecione a cor e o tamanho, e clique em Adicionar ao carrinho;
- Depois de ter todos os artigos que pretende encomendar, clique em Ver carrinho;
- Irá para a página de Resumo do carrinho, onde deve confirmar os produtos (cor, tamanho e quantidade) da sua encomenda, assim como colocar o código promocional e selecionar o método de entrega.
- Ao clicar em Continuar, vai para a página de Identificação, pode encomendar como cliente registado “É cliente registado?” ou “Não é cliente registado?”
- De acordo com a opção que escolheu “É cliente registado?”, insira o Endereço de email e Palavra-chave ou, e ainda não tem conta “Criar conta cliente” insira todos os dados solicitados.
- De seguida, terá a página Pagamento, onde terá novamente o resumo da sua encomenda e adicionar um código promocional. Deve confirmar os dados da morada, faturação e entrega. Assim como, escolher como pretende pagar.
- Para finalizar a sua encomenda, deve confirmar que leu e aceita os os Termos e Condições e clique em Pagar com Segurança.
Os preços indicados neste website têm IVA incluído (quando aplicável), mas não contêm custos de entrega, os quais serão adicionados ao preço final.
Levantamento em loja física: 3,99€ ou Gratuito em compras acima de 79,99€
Entregas em Portugal Continental: 3,99€ ou Gratuito em compras acima de 79,99€
Entregas na Madeira e Açores: 3,99€
Entregas em Espanha Continental: 3,99€ ou Gratuito em compras acima de 79,99€
Entregas em Espanha Ilhas Baleares e Ceuta: 25€
Entregas na Europa – O preço da entrega será apresentado no momento de finalizar a encomenda.
ode selecionar de entre vários métodos de pagamento:
MULTIBANCO
Para pagar através de MULTIBANCO, selecione este método de pagamento e clique em ‘Pagar com segurança’. A seguir, ser-lhe-ão indicados a referência da sua encomenda e os dados para pagamento, que também irá receber no seu e-mail. O prazo para realizar o pagamento é de 3 dias a contar a partir da data em que realizar o pedido.
Lembre-se de que enviaremos o seu pedido apenas assim que recebermos a confirmação do pagamento do mesmo. Neste caso, em situação de reembolso iremos solicitar que nos indique o seu IBAN.
MBWAY
Para pagar através de MBWAY, selecione este método de pagamento, insira o número de telemóvel associado à sua aplicação e clique em ‘Pagar com segurança’. De seguida, irá receber no dispositivo do número que inseriu, uma notificação da aplicação MBWay para dar autorização de pagamento pela entidade Neptune Ring SA. O pagamento terá que ser efetuado num prazo de 4 minutos. Receberá a confirmação de pagamento no seu e-mail, com os dados da sua encomenda.
Neste caso, em situação de reembolso iremos solicitar que nos indique o seu IBAN.
VISA/MASTERCARD/MAESTRO
O pagamento por Visa ou Mastercard requer que introduza os dados de um cartão de crédito válido. Se a informação não for válida irá aparecer uma mensagem de erro impossibilitando a conclusão do pagamento. Em caso de devolução, o reembolso é efetuado pelo mesmo método de pagamento.
PAYPAL
Para comprar com PayPal, selecione este método de pagamento e clique em ‘Pagar com segurança’. A seguir, será direcionado para a página da PayPal para proceder ao pagamento. Receberá a confirmação de pagamento para o seu e-mail, com os dados da sua encomenda. Nestes casos, em situação de reembolso é. efetuado por Paypal.
No caso de optar pelo método de pagamento Multibanco, o prazo para realizar o pagamento é de 3 dias a contar a partir da data em que realizar o pedido.
Consulte o estado da sua encomenda, em qualquer momento, na secção “A minha Conta” na opção “Pedidos”
Neste menu, poderá consultar todos os detalhes das encomendas realizadas com a sua conta, inclusive as ainda não recebidas.
A encomenda passa por 4 etapas:
- Em pagamento (pagamento não confirmado);
- Em separação (o pagamento foi confirmado e encomenda está a ser preparada e faturada);
- Em trânsito (a encomenda está em entrega na transportadora, ponto pickup ou em envio para a loja física. Nesta etapa, já consegue consultar a fatura e o código de acompanhamento);
- Entregue (confirmação de entrega da encomenda ou de levantamento em loja física).
Após registada a sua encomenda, o prazo médio para expedição é de 3 dias úteis a contar desde a data de pagamento.
Portugal Continental – entre 2 a 5 dias úteis
Portugal Ilhas (Madeira e Açores) – entre 10 a 15 dias úteis
Espanha (exceto ilhas)– entre 2 a 5 dias úteis
Caso opte por levantamento na loja física, as entregas são efetuadas entre 2 a 7 dias úteis a contar da data de pagamento, assim que o seu pedido chegue à loja, receberá uma notificação a indicar que a sua encomenda está ‘Pronta a levantar’.
Nota: Em épocas de Saldos / Promoções, os prazos de entrega na morada, ponto pick-up ou envio para loja poderão ser mais alargados. Agradecemos a sua compreensão.
Trocas/Devoluções
Pode efetuar o pedido de troca ou devolução, até 15 dias seguidos a contar da data de entrega da sua encomenda.
* Época especial: Nas encomendas efetuadas a partir de 20 de Novembro, aplica-se o prazo especial de troca/devolução até dia 7 de janeiro de 2024.
Para isso, deve preencher o formulário de devolução.
As trocas são gratuitas. Informamos que apenas é possível efetuar trocas para uma mesma referência, sendo possível a escolha de outro tamanho ou outra cor. A troca é agilizada, a partir do momento em que efetua a devolução do artigo pelos seguintes métodos: envio para a nossa morada, recolha na sua morada ou entrega em ponto Pickup.
Caso pretenda efetuar a troca por outro artigo terá de fazer uma devolução e escolher a opção Vale de Compras. Neste caso o serviço de recolha na sua morada é gratuito.
A devolução é efetuada pelo mesmo método de pagamento, sendo que no caso de Multibanco é efetuado por transferência bancária.
Se pretende o pedido de reembolso, pode solicitar o nosso serviço de recolhas ou efetuar o envio para a nossa morada. Neste caso, ao optar pelo Serviço de recolhas, o custo da recolha de 4,00€ será retirado ao valor do seu reembolso.
Os artigos devem conservar todas as etiquetas, não se podendo remover as mesmas, e estar em perfeito estado.
Deve enviar o duplicado da fatura juntamente com o(s) artigo(s) a devolver.
DEVOLUÇÃO DE CALÇADO: as caixas de calçado devem ser enviadas intactas, colocadas num saco ou na caixa da encomenda original. Não deve escrever na caixa de calçado. A violação desta indicação, implica a recusa da devolução.
Se efetuou a compra utilizando um talão TDP ou VCP, o mesmo não é reembolsável em caso de troca/devolução.
Não é possível devolver artigos à loja online, de produtos comprados na loja física.
Não. Para efetuar a troca/devolução na loja online siga as nossas instruções de “Como posso efetuar uma troca/devolução?”
Se, por qualquer motivo, quiser devolver a sua encomenda poderá fazê-lo no prazo máximo de 15 dias a contar da data de receção da mesma.
Se recebeu um artigo com algum defeito ou diferente da imagem apresentada no site, efetuaremos o reembolso na totalidade assim que o mesmo chegue aos nossos armazéns e verifiquemos o seu estado.
Artigos com defeito: Antes de pedir a devolução, deve entrar em contacto com o Apoio ao Cliente através do e-mail geral@grupopinheiro.pt, enviando fotos onde seja possível visualizar o respetivo defeito.
Nota: na loja online não tratamos de artigos com defeito adquiridos em loja física. Deverá contactar a loja física, assim como apresentar na mesma a fatura de compra dos artigos.